Adsense

Apple Music É muito semelhante a outros serviços de música.

Apple Music é o esperado novo serviço de streaming de música que a Apple começou a oferecer seus usuários 30 de junho passado.
O novo conceito é integrado ao aplicativo Música que agora contém mais seções:


1 Músicas: Para acessar a sua própria música. Toda as músicas adquirida ao longo dos anos está agora disponível por streaming através da Internet. Uma mudança importante desde que antes só era possível fazer o download desde iTunes e, no máximo, ouvir durante o download. Este serviço está incluído sem custo nenhum. Se você também tem uma conta do iTunes Match, todas as músicas também estão incluídos nesta seção.
Logicamente tem um motor de busca para encontrar músicas e artistas em sua própria música. Também permite pesquisar o artista, álbum ou canção na Apple Music, mais para ouvir você deve assinar o serviço pago.
Há muitos (muitos realmente) artistas que não quis dar seu acordo para o streaming de seus músicas. O caso emblemático são os Beatles, com uma vasta discografia para comprar na iTunes Store, mas ainda estão ausentes na transmissão da Apple Music. Nestes casos, de streaming só é possível se você comprou o álbum ou a música no iTunes.

2- Para você: Sugestões obtidas através de uma combinação de algoritmos estilo Pandora e seleção dos editores.
Apple Music mantém e melhora as características superlativas curatoriais (sugestões personalizadas) do Apple Beats, outro serviço de streaming pelo qual a Apple pagou milhões de dólares no ano passado.
Esta seção requer assinatura.

3- Radio: A novidade é Beats1 (B1), com um formato de rádio de verdade.  Não só oferece música, mas também mostra entrevistas e que são emitidos de todo o mundo. Mas acima de tudo tem programação ao vivo.
Esta seção incluí o iTunes Radio e outras dois rádio de formato ao vivo e conteúdo específicos: NPR notícias e ESPN
Não há necessidade de contratar Apple Music.

4 Novo: Um menu profundo que oferece muito mais que uma lista dos grandes sucessos do momento. Há muitas opções para escolher o que você quer experimentar. Você pode ouvir seleções criados pelos especialistas da Apple ou escritores da Rolling Stone e Pitchfork. Além listas com base no humor ou atividades. Claramente, esta é uma seção limitada para usuários com assinatura a Apple Music.



5- Connect: Esta é a rede social da Apple para contato direito com artistas.
Aqui eles publicar as suas novidades, demos, músicas ainda não foi liberado e sua discografia.

Neste ponto, você pode pensar com razão: ¨Apple Music É muito semelhante a outros serviços de música, além da novidade da rádio ao vivo ".
Você está certo.
Muito do que a Apple está oferecendo aqui é uma combinação que já oferecem outros serviços, como Spotify, Pandora, Rdio, o Google Music, Amazon Prime, etc. 

Se você já está pagando mensalmente para qualquer uma dessas empresas, por que mudar para a Apple Music?
 Argumento da Apple é que nenhuma outra empresa irá fornecer-lhe com o mesmo grau de personalização e cura.
Talvez este seja o motivo para a mudança.

A realidade é que os milhões de músicas oferecidas qualquer serviço de streaming de hoje são de pouca utilidade sem um guia para filtrar o conteúdo de acordo com o gosto dos usuários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário