1) Você comprou um aplicativo que por algum motivo não funcionou como você esperava.
2) Comprou acidentalmente.
3) Comprou um aplicativo que não é compatível com o seu dispositivo (por exemplo, um aplicativo para usar no iPhone que é só compatível com iPad)
Nestes casos Apple adota uma política de reembolso de fundos de acordo a sua politica de "Termos e Condições".
Para começar acesse sua conta iTunes Store. Caso você tenha uma conta Brasileira e uma Americana , lembre entrar na conta onde você comprou o aplicativo.
Clique no menu Loja , logo em Visualizar Conta , possivelmente Itunes voltará a pedir sua senha.
Escolha a opção Purchase History e aparecerá uma lista dos últimos aplicativos que você comprou na iTunes Store.
Agora localize e selecione o aplicativo pago a ser reembolsado. Clique no link “Report a Problem” (note que aplicativos free não têm essa opção disponível) em seguida será redirecionado para uma outra página onde após ingressar novamente sua Apple ID e senha terá que escolher qual dos motivos listados o levaram a pedir o reembolso de fundos.
Em até 24 horas receberá um email do suporte da Apple para confirmar se realmente deseja cancelar a compra do aplicativo com estorno de fundos na sua conta iTunes.
Basta responder o email confirmando. Após, você receberá outro e-mail avisando que seu reembolso estará concluído nos cinco dias úteis seguintes. Isto não varia se você comprou com um cartão de crédito ou com um cartão iTunes Gift Card.
Logicamente, quando o cancelamento de uma compra é confirmado, o aplicativo em questão será retirado do seu iPhone, iPad e/ou iPod Touch na próxima sincronização com iTunes.
É recomendável que se você está cancelando a compra de um aplicativo na iTunes Store Americana, escreva em inglês.
Do mesmo jeito escreva em português para cancelar compras na iTunes Store Brasileira.
olá, tentei fazer isso mais de quinze vezes e o caminho que você indicou nào funciona, pois em seguida ao clique REPORT a PROBLEMA aparece uma p[agina da apple sem nenhum campo para comtinuar o procedimento. se você puder me ajudar te agradeço muito. gabriela
ResponderExcluirOlá para ajudar precisamos de mais alguma informação.
ResponderExcluirLembre-se que você não pode cancelar a compra de música.
Aguardo a sua resposta via e-mail de contato.
Olá, comprei o Deezer e quero cancelar, mas já estou usando há uns 4 meses. Consigo o reembolso?
ResponderExcluirSe eu não conseguir tudo bem, mas quero parar de pagar, como cancelo?
Eu fiz e estou aguardando a resposta do Itunes, espero que dê tudo certo, obrigado pela ajuda.
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